sexta-feira, 26 de julho de 2013

Apelidinhos carinhosos

Uma das coisas mais divertidas é dar apelido para as pessoas, e nada melhor do que a tchonga da Leda para servir de inspiração. Nunca vi maldade em me referir a ela na escola como LEDELESMA, BESTELEDA, TCHONGALEDA, etc.....O pessoal se racha de rir e eu digo que é uma forma "carinhosa" de chama-la...ehehe. Só não imaginava que isso chegaria aos ouvidos nhonhos dela através da mãe fofoqueira de um dos moleques, que me ouvindo falar LEDEDOIDA, LEDEXUCRA etc...quis sabe do que mais eu a chamava e depois um dia quando elas se cruzaram na escola, foi direto enfiar no ouvido dela. uuurrgg!!!!! Não bastasse, a fofoloide ainda provocou dizendo que isso é muita falta de respeito e ela deveria me educar melhor, pois isso não é coisa que se faça com quem está cuidando de mim na ausência da mãe. Bruxa xereta, enxerida!!!! Imagine minha cara de "anjo" quando a LELECA me deu aquela encarada. rs
Já dentro do carro, a tonta já me torceu a orelha e disse que em casa vai querer ouvir todos os apelidos que eu dei para ela. Eu ainda disse não saber do que ela estava falando, mas ela torcendo mais a orelha disse: 
"Ah não? Você vai saber quando chegarmos!!!" 
Que saco, pensei! Ferrou!!! São apelidos inocentes e sem intenção de magoar....rs...rs..são até bonitinhos IMBECILEDA, LEDANTA, BURRELEDA, LEDALENTA, LEDIOTA, etc.....Mas o pior é que eu não me lembro quais eu compartilhei com a chata fofoqueira da mãe do moleque! rs  Que coco!!!! Ela vai ficar sabendo que têm mais apelidos do que lhe contaram!  rsrsrs Ferrou geral!
O caminho todo ela veio dirigindo com a cara fechada (novidade!!!) e ao chegar em casa já fui descendo e entrando, mas ela, com aquele jeito delicado de ser, mandou eu esperar. Na sala, colou na minha orelha e fazendo questão de torce-la foi me levando para o quarto já perguntando:
"Lembrou do que eu tô falando moleque?EIH??  
Não conseguia responder porque estava me contorcendo com ela me entortando a orelha, mas claro que a casquenta não entendeu e torceu mais ainda
"LEMBROU OU NÃO!! Vai insistir né?? Pera que já já você vai lembrar!!"
No meu quarto, ela mandou eu tirar o uniforme da escola e que já voltava. Pensei que talvez ela fora pegar o meu lanche da tarde?? rsrs  Fui tirando a calça de ginástica e nem deu tempo de tirar a camiseta ela já estava encostando a porta, e sem o meu lanchinho!!! Incopeleda mesmo!! Ela só havia ido trocar a sandália anabela pelo chinelo havaiana e, vindo na minha direção já foi falando:
"Quero saber do que você anda me chamando para aquela molecada sem educação da escola! Por isso eles ficam rindo quando eu chego, né?? EIH!!"
Não, eles riem porque você têm a cara engraçada, pensei (kkkkkk)
"Ai Leda, é só brincadeira, mas não sei porque eles ficam rindo! Tenho culpa agora que as pessoas dão risada de você??"
Na hora ela já tirou o chinelo e começou
"Tra ta  de  fa lar  do  que vo cê  me    cha ma!! QUERO TODOS OS APELIDOS!!!!!!!!!!"
Nossa, precisa bater desse jeito? Mesmo sendo de chinelo havaiana, ela bateu bem na parte interna da coxa enquanto me segurava pelo braço para não escapar.
" Eu falo!!! Eu falo!!! Para! Te chamei de Ledanta e Burreleda!"
Ela ficou mais irritada e continuou batendo nas pernas.
"Ah é??!! Você vai tomar um coro por cada apelido seu peste! E trate de lembrar de todos, que eu sei que têm mais e quais são!
Pensei comigo, "como será que ela conseguiu guardar tantos nomes assim??"  ririririri  E ela continuou descendo o chinelo até eu me dobrar no chão pedindo para ela parar, mas como desconfio que ela é meio surda, as chineladas continuaram.
" Isso foi só pelos dois primeiros! Só não vou perder tempo contando, mas pode ter certeza que para cada nominho que você me deu, serão pelo menos umas 30 chineladas!"
Claro que ela não iria contar!!! Não sabe né!!! kkkkk  Mas com certeza ela deu umas boas 60 chineladas mesmo, porque ardeu, mas ardeu....
"VAMOS!!! TÁ ESPERANDO O QUE PARA ABRIR A BOCA? VOU TER QUE SOLTAR ESSA LINGUA NA CHINELADA É??" 
Ela é uma delicadeza mesmo, mas ainda tentei convencer que não lembrava, pois falava por falar para a garotada. Ela grudou na minha orelha e começou a bater sem parar na parte da frente da coxa.
"VOCÊ VAI LEMBRAR E É BOM LEMBRAR LOGO, ANTES QUE EU COMECE A SOLTAR A TUA PELE!!!"
"PERA LEDA!!! PERAAAA! EU FALO!!!" CHAMEI DE LEDELESMA E LEDIOTA TAMBÉM!!!"
Nossa, ela estava uma fera, me virou e continuou a bater nas pernas, atrás da coxa. Eu estava me contorcendo todo enquanto ela fazia questão de dar várias no mesmo ponto. A esta altura, minha pele já estava toda avermelhada. 
"Que mais?? QUE MAIS???!!" 
"Leda, para vai!! Já falei que era brincadeira! Não foi para ofender!"
Tentar justificar era pedir para apanhar mais, o que não era de se estranhar, pois considerando que ela era meio "nhorante", acho que não entendia o que eu estava tentando dizer. ririririri E com isso, mais chineladas de borracha nas pernas.
"Vai insistir em não me contar? VAI!!??"
"Já disse, não lembro! Mas não faço mais! Eu juro!"
Ela agarrou o meu cabelo e me chacoalhando disse:
"EU TÔ PERDENDO A PACIÊNCIA COM VOCÊÊÊÊ!!! 
Nessa hora, ela deu uma sequencia de chinelada espalhada nas pernas que eu não aguentei em pé de tanto que ardeu. Já estava chorando de dor e soltei mais um apelido
BOCOLEDA!!!! FOI ESSE!!!  PARAAAA AIIIIII!"
"Bocoleda é?? Esse eu não sabia seu besta!!! 
E tome mais uma leva de chinelada.
"Desembucha!! Pelo jeito têm um monte mesmo né?? SOL TA   ESSA  LIN GUA!!!"
"EU NÃO LEMBRO LEDA!! NÃO LEMBROOOO!!!!"
"Que ver como lembra"
Ela soltou o chinelo, que estava até vergando de tanto que ela já havia batido, e saiu. Do meu quarto ouvi um estalo no chão e senti até um arrepio. Pois é, ao vê-la entrando, meu arrepio se justificou. Ela tinha calçado o chinelo de couro. E esse machuca......! 
"AI NÃO LEDA!!!! ESSE NÃO!!!! PARA VAI!!!!"
" Ou você me conta tudo de uma vez, ou hoje eu te deixo em carne viva!"
Nossa, aquele chinelo doi, mas doi tanto, que parecia estar queimando minha perna.
LEDEDOIDABESTELEDALEDETCHONGA!!!!"
Ai como estava doendo, e ela estava uma fera com os apelidos. As chineladas agora eram na bunda também, mas como eu estava de cueca, ainda aliviava um pouco, Até ela insistir de novo nos "nominhos".
"MAIS!! QUERO OS OUTROS!!! ANDA!!!! QUER PASSAR A TARDE DEBAIXO DO CHINELO??!!"
Parecia que eu tinha caído da bicicleta, ralado toda a perna e estava tomado banho pelando. 
"EU CONTO LEDA! EU CONTO! MAS PARA VAI!! CHEGA! CHEGA!"
"CHEGA QUANDO EU SENTIR O CHINELO ESQUENTAR DE TANTO BATER!
Caramba, o jeito era arriscar nos apelidos mais comuns, porque do contrário ela não iria parar. Debil leda!
"IMBECILEDAAAALEDIOTAAA, AIIIIIIIEEEEEEEE!!!!!  LEDALENTA!!!! PARAAAAAAA!!!!"
"Ledalenta também é??Esse não me falaram! OLHA A LEDA LENTAAA....SENTE BEM A LEDA LENTAAAA!!! PESTE!! MOLEQUEEE!!! FALTA UM!! FALAAAA!!!"
"PERA LEDA...PERAAAAAA! TO TENTANDO LEBRAAAAR!  AIIIIEEEEEE! PARAAAAA!!"
A xucra não parava de bater e já tinha me jogado sobre a cama e arrancado minha cueca. Minha bunda estava que parecia ter sido queimada! Bruxecreia!!! Que raiva!!! 
" LEDEXUCRA!!! LEDEXUCRAAAAA!!!"
"XUCRA NÉ? VOU TE MOSTRAR A XUCRA, A IMBECIL, A IDIOTA, A LENTA, BESTA, DOIDA, TCHONGA, E MAIS ESSE MONTE DE ELOGIOS QUE VOCÊ ME FEZ!!!!
Ela colocou uma perna sobre a cama para se apoiar,  com o outro braço me manteve imóvel e virou o chinelo para bater com a parte de trás, que é mais pesada.
"VO CÊ VAI A PREN DER A ME RES PEI TAAAAR! CORTO ESSA BUNDA DE TANTA CHINELADA ATÉ VOCÊ VIRAR GENTE!!!"
Chorava tanto, mas tanto, que acho que quem ouvisse ia até sentir dó. Na verdade só de ouvir o barulho da chinelada já ia doer, porque ela deu cada uma com tanta força, que deve ter dado para ouvir na rua.
Ela encostou o chinelo na minha cara toda molhada e esfregando o solado áspero disse:
"Presta atenção quando você olhar o teu couro todo marcado na hora do banho! Porque se descobrir que você me apelidou de novo, eu vou te bater tanto, mas tanto, que a tua pele vai sair grudada no chinelo!!"
Ufa, terminou, pensei! Estava todo doido, ardido e não sabia como ia conseguir tomar banho, pois tinha lugar que ela chegou a abrir ferida. Casquenta do mato!!! 
Ela soltou o chinelo e saiu batendo ele no chão, bem maloqueira mesmo, pensei (rsrsr). 
Só espero que ela não vá lavar a cabeça hoje, pois aquele shampoo caro que ela comprou eu acho que está "estragado". rsrsrsrsrs Notei quando fui dar uma espiada no cheiro dele.Achei com cheiro de óleo de cozinha! (ahahahahahah) Veremos o que acontece quando ela for lavar aquelas madeixas liiiindas!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.