- De pé sendo seguro pelo braço/cabelos/orelha - normalmente quando ela não quer perder tempo, talvez pela própria ira do momento, ou está com pressa ou sem paciência.....rs. É na maioria das vezes só o começo da sova e as chineladas pegam em geral nas laterais e parte de trás das coxas. Dependendo do chinelo, já pode ser o suficiente para te fazer dobrar os joelhos. rsrsr
- Sentado ou encolhido no chão - quando as pernas já estão ardidas e doloridas pelas chineladas tomadas de pé e você tenta no desespero escapar de apanhar mais. O problema é que essa posição não alivia a surra, mas pelo contrário. Neste caso as chineladas vêm com toda força de cima para baixo e costumam pegar bem na parte interna da coxa. Procede ser deitado na cama ou no colo dela.
- Deitado na cama (ventral ou dorsal) - de modo a evitar que você escape ou fique se esquivando, ficar deitado de frente ou costas é a melhor coisa PARA QUEM BATE! Desta forma, ela consegue te manter imobilizado seja colocando o joelho sobre suas costas, segurando suas pernas, jogando o peso do braço dela sobre o seu peito ou mesmo sobre suas costas ou erguendo suas pernas e segurando-as debaixo do braço. Assim ela fica a vontade para surrar sem que você fique dando trabalho para ela. Além disso, as chineladas ou cintadas são dadas de cima para baixo, o que aumenta a dor e o ardor.
- Deitado sobre o colo - o famoso "over her knees"! rsrs Totalmente preso sobre ela e tendo toda a sua bunda e parte de trás das pernas para ela surrar. Boas posição para chinelo, tamanco, colher de pau ou escova de madeira.
- Debruçado - quem não se arrepia ao ouvir....."fique debruçado e abaixe as calças!!" É aquela surra metódica onde é melhor nem se atrever sair do lugar. Em geral é quando você apanha de cinta, relho, chicote ou chinelo daqueles bem pesados. Se quiser arriscar a agachar....pode ter certeza que em seguida o colo dela ou a cama estarão te aguardando.
- Ajoelhado apoiado na cama - para sovas de cinto ou relho nas costas. Em casos de malcriações muito sérias.
Em breve iremos descrever alguns dos vários chinelo, seus efeitos e quando são usados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.