Como é fácil fazer gente como a xucra de tonta!!! kkkkk
Ela se achando muito esperta, disse que queria ver todo dia a caderneta da escola, aquelas que a professora anota coisas para te ferrar!
Não foi difícil convencer a tonta da Leda que isso não se usa mais, afinal agora somos geração Y e é td pela net!! kkkkk
Claro que ela não entendeu nada, mas foi o bastante para parar de me aborrecer como essa de caderneta. Como isso, não precisei mais me preocupar com os bilhetes da professora mocreia ou da diretora! kkkkk
Todo dia uma aventura nova na escola, enquanto os outros moleques ficavam apavorados com bilhetinhos e a sova que a mãe iria dar, eu na minha,,,,sossegado, afinal, para a xucra tudo agora é pelo site da escola, onde aparecem as notas. Mal sabe ela que lá não têm campo nenhum para obs de comportamento.
Nessa, acho que já acumulavam umas nove anotações por coisas "bobas" que aprontamos na escola, tipo entupir vaso sanitário, colar chiclete nas cadeiras, furar mangueiras que usam para regar o jardim da escola, etc....ah,,,,descarregar extintor de pó químico na banheiro! kkkkkkkkk
Tudo indo muito bem, até a pedagoga, amiga da vizinha, estranhar que nenhum recado na minha caderneta estava assinada pela responsável. De cara já fui dizendo que é porque quem está cuidando de mim é uma empregada que não sabe muitas coisas....rsrsrs...mas que ia pedir para ela assinar. Enrolei com essa desculpa por umas duas semanas, até que a praga da pedagoga ligou em casa e pediu para a Leda ir até a escola. Estranhei que pediram minha caderneta e não devolveram, mas na hora da saída quando me chamaram e vi a Leda com ela em mão, percebi que ia sobrar! ai que saco!!!
Ela estava com aquela cara de xucra furiosa e a diretora explicando como funcionava a caderneta de anotações. A Leda só se desculpava dizendo que não sabia da existência daquilo e ainda ouviu da diretora que ela precisava se impor mais, já que está como responsável do menino.
Ela devia estar espumando de raiva e ouvir ela dizer que eu ia aprender a não aprontar e esconder as coisas dela, me fez ficar com arrepios!
Dentro do carro, ela só entortou a minha orelha e disse:
"Pode imaginar o coro que vc vai levar!! Mas vai apanhar tanto, mas tanto!!! Vai ser uma sova por cada bilhete que eu li na caderneta, fora ter me feito de idiota!! Se prepara, para ficar em brasa de tanto apanhar!!!"
Nossa......ela apertou e torceu tanto a orelha que saiu até lágrima! Será que vai dar para aliviar um pouco a raiva dela como choramingos??


























